Destaquesdo site

Mundial de clubes 2019

Mundial de clubes 2019

Falta uma semana para o final da Libertadores, mas a torcida do Flamengo já está pensando no mundial de Clubes. Vale lembrar que tem até música para o Liverpool, que relembra a conquista do mundial em 81 justamente em cima do time inglês. Os brasileiros são o segundo maior compradores de ingressos na nova fase de venda do site da Fifa. Ficaram com 7% desses ingressos, atrás dos qataris e à frente do Reino Unido, que já tem o Liverpool na semifinal.

Ou seja, o torcedor está confiante que o Flamengo irá vencer o River Plate no dia 23 de novembro, em Lima e que o próximo passo será o mundial de clubes no Qatar, que começa no dia 11 de dezembro e terá a grande final no dia 21 do mesmo mês.

 

2019-10-24t023949z_1109898331_rc1118b77650_rtrmadp_3_soccer-libertadores-fla-gre-report

 

Vamos então as dicas para quem pretende viajar o Qatar.

 

-Brasileiros não precisam de visto para entrar no país

– A Qatar airways tem voo direto saindo de São Paulo

– Transporte: é muito fácil utilizar Uber e tem também um aplicativo de táxis chamado Wakra. O preço é bom porque a gasolina é super barata. Para ir aos estádios que são mais distantes, a melhor opção é o Metrô, que é um verdadeiro luxo. Se a estação de metrô for distante do seu hotel não se preocupe tem ônibus gratuito perto de cada hotel para levar a estação.

– Os melhores hotéis ficam em West Bay – Dafna e Pearl com categorias variadas e os preços podem oscilar entre 100  até 300 dólares. Os mais acessíveis, logico que Qatar tem hotéis de luxo com tarifas bem mais caras.

– Não é permitido bebida alcoólica nas ruas. Não há bebidas nos restaurantes, só dentro de alguns hotéis.

– A temperatura no Qatar, no mês de dezembro é bem agradável. Entre 15 e 25 graus. Lembrando que os estádios têm ar-condicionado então leve um casaco e aproveite o mundial que servirá como evento teste para a Copa do mundo que será disputada no país em 2022.

 

Ainda há ingressos disponíveis para a semifinal no dia 17/12 do vencedor da Libertadores contra o vencedor do duelo entre o campeão Asiatico x Esperánce Tunis . Para a final os ingressos estão esgotados, mas como sempre há desistência o torcedor precisa ficar de olho porque novos lotes ainda podem ser disponibilizados.

Related articles

  • Luxo, luxo e mais luxo

        No “ estacionamento” do condomínio.  Marina privada dos moradores da The Pearl, ilha aterrada que custou mais de US$ 150 bilhões.   Doha, capital do Qatar, tem se tornado um destino disputado nos últimos anos. Isso porque além de estar estrategicamente posicionada no Oriente Médio servindo de escala para vários países, é a […]

  • Brasileiros no Qatar

    O Flamengo tentou contratar o meio campo Cícero, que estava no Fluminense, mas a negociação não se concretizou. O jogador fechou com o Al Gharafa da primeira divisão da Qatar Stars League e vai defender o time por 18 meses. Aos 30 anos o atleta já passou por exames médicos e está liberado para entrar […]

Patrícia Lopes

Patricia Lopes is a sports journalist, currently working as the BeIN Sports channel correspondent in Brazil. She took part in several international coverages and two world cups. The first in 2010 in South Africa, and the second in 2014, in Brazil. Patricia has previously worked for the following channels: Rede Brasil-TVE (Brazilian public TV) where she worked for nine years as a reporter, presenter and sports commentator. After that she spent 7 years at ESPN. She has also worked freelance for other famous news channels in the world: Al Jazeera, CNN EN Español and NBC Telemundo